quarta-feira, 7 de março de 2012

Shorts femininos a tendência 2012









Os Shorts Femininos 2012 estão com lindas tendências, ano passado os shorts estilo boy friend foram tendência de moda, e para esse ano novos modelos prometem surgir e você que adora usar short não pode deixar de conferir as novidades. Os Shorts Femininos 2012  estão com detalhes bonitos, um jeans mais básico, como sabemos quanto mais básico for o short mais bonito ele é.









Shorts Femininos 2012

Foi-se o tempo em que short jeans era para usar somente em casa ou ir ali ao supermercado, hoje em dia eles estão sendo a maior tendência de moda, tanto que eles são usados em vários lugares, em especial na balada. O jeito é saber combinar essa peça com o restante do seu Look, os Shorts Femininos 2012 estão lindos e quem gosta dessa peça de roupa não pode deixar de conferir as novidades para esse ano.

Modelos de Shorts Femininos 2012

Tudo é questão de saber como usar e como combinar determinadas peças de roupas, e aqui vai uma dica: quando você for usar um short jeans você tem que usar juntamente com uma blusa mais fechada, ou mesmo uma camisa, busque mostrar somente uma parte do corpo, porque essa que é a ultima tendência da moda, porque se você usar com uma regata, por exemplo, pode ficar meio vulgar e estilo piriguete, e tenho certeza que muitas meninas as vezes não usam shorts por causa disso.
Você que adora essa peça de roupa não deixe de conferir logo abaixo algumas fotos de Shorts Femininos 2012, veja os modelos novos que surgiram para a moda desse ano.

Fotos de Shorts Femininos 2012

 













 

 











2 comentários:

  1. Os shorts estão bombando!Amei,amei,amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Como gostaria de saber quem é vc, assim seria melhor o contato para saber como lhe agradar...bjokas!

    ResponderExcluir

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares